segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oi gente! enfim  saiu meu blog que tanto queria!! Minha filha que é fera, criou este espaço para que aos poucos e de acordo com minha caminhada, vá  postando meus  trabalhos e nossos progressos. 
Trabalho com Educação desde 2002,comecei como Educadora Assistente e me apaixonei ... aos poucos  fui me especializando  e  quando vi estava   me formando em Pedagogia em 2010. 
Hoje ,  divido meu tempo trabalhando como Pedagoga em uma Escola de Educação Infantil e ensinando alfabetização e reforço escolar para séries iniciais.
Espero que minhas experiências  sejam proveitosas  e para as mamães sirvam de encorajamento para transmitirem á seus  filhos.
Crianças Ler e escrever é uma magia  e eu quero do fundo do meu coração que vocês façam parte dela!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário